E tudo muda outra vez! - Sátiro Urbano
Novidades
Carregando...

24 de setembro de 2019

E tudo muda outra vez!

Oi pessoal, faz bastante tempo que tomei um fôlego das redes sociais. Fui respirar e arejar a mente. A ideia de alimentar quase que diariamente meu facebook, instagram, páginas e grupos que administrava estava sugando muita energia que eu precisei investir em outras áreas da minha vida. Mas agora que as coisas estão reencontrando seu equilíbrio, escolhi a data do Equinócio de Primavera (HS), para reaparecer com novidades por aqui! 😁

Então vamos lá: decidi mudar o nome do blog para "Sátiro na Cidade". Por quê? Porque eu quero trazer desabafos, informações, conversas, insights e partilhas gerais sobre meu caminho espiritual. O Bosque de Pan não desapareceu, apenas encontrou um cantinho nesse caminho grande que eu to batendo perna até hoje. Então senta na grama mesmo e vamos conversar. 

Como parte do meu caminho como Sacerdote (em treinamento) de Pan, eu desenvolvi alguns trabalhos e materiais a serem usados para as pessoas vivenciarem seu próprio processo de contato e conexão na companhia do Deus Pan. Para começar isso na prática, eu vou facilitar um grupo de estudos e vivências utilizando esses processos que desenvolvi; para treinar, em grupo, alguns pontos: guiar pessoas numa jornada inicial de conexão com Pan; fornecer ferramentas mínimas para que as pessoas utilizem em sua caminhada; dar apoio sacerdotal para as pessoas experienciarem processos com Pan; criação de seus espaços sagrados; rotinas mágicas e devocionais; ferramentas de trabalho mágico; desenvolvimento mágico/pessoal e autoconhecimento, entre outros. Como isso vai funcionar? Vou abrir em breve a uma turma inicial para começar esse treinamento e tudo será documentado nas redes sociais e aqui no blog. Muito legal né? 


Eu estou animado com essa nova perspectiva de trabalho. Eu tenho muita paixão por ensinar e gosto de unir minha profissão civil (professor de ensino fundamental e médio) com meu sacerdócio. Nos tempos que vivemos, eu sinto que o que eu conseguir fazer para auxiliar as pessoas a (re)encontrarem Pan, os Deuses pagãos e a Magia, vai ajudar outras pessoas e o mundo tornando-os mais sustentáveis, equilibrados e saudáveis em todos os níveis. Sim, eu acredito que minha fé e minha magia podem tornar as vidas das pessoas melhor. E eu vou investir muita energia nessa crença daqui em diante. 

Vamos juntos! 



Álex Hylaios. 
Devoto de Pan.  
Primavera de 2019. 

Conversas de um sátiro que mora na cidade sobre vida, cotidiano, magia e paganismos. Senta na grama mesmo!

Compartilhe com seus amigos

Deixe um comentário

Notificação
Não temos nenhuma notificação
Fechar