Laboratório do Sátiro - Sátiro Urbano
Novidades
Carregando...

6 de outubro de 2019

Laboratório do Sátiro

E aí pessoal!

Dando continuidade a uma ideia que tive há muito tempo atrás, venho divulgar e convidar quem tiver interesse de participar comigo de um grupo de estudos e práticas sobre o Deus Pan e Bruxaria. Será um grupo online com duração aproximada de 3 meses, podendo se estender mais um pouquinho caso o grupo sinta a necessidade.  A ideia é dividir alguns dos materiais que eu já produzi sobre Ele em um mini trabalho em grupo e ver os resultados que saem dali. As atividades vão ocorrer semanalmente, uma vez por semana, totalizando então 12 semanas de trabalho prevista. Outra ideia dentro desse projeto é que no final, divulguemos pro público o que produzirmos de aprendizado em grupo, criando uma base de materiais que podem ser utilizados como ferramentas de contato com o Pan.

Eu também criei um canal no Telegram onde irei postar textos, áudios, ideias, resultados desse projeto, meditações e materiais sobre Pan, deuses de meu culto e insights sobre paganismo, vida e bruxaria.  Quem quiser acompanhar entra lá! https://bit.ly/2AOYf1o 
O papo por lá vai começar no dia 12 de outubro. 


Para quem quiser participar do projeto "Laboratório do Sátiro", me procure pelo facebook, email, messenger ou whatsapp que irei lhe passar mais informações. As vagas são limitadas! Pra um bom andamento e partilha de resultados. 

"MAS ÁLEX CADÊ SEUS CONTATOS!?!?!"


Calma bb. Tá aqui: 


Email - alexhylaios@gmail.com
Whatsapp - 61 981092615
Telegram - @Giivago

Venham participar, divulguem para os seus contatos que vocês acreditam que gostariam de participar e vamos juntos! Qualquer dúvida falem comigo. 😁


Álex Hylaios.

Conversas de um sátiro que mora na cidade sobre vida, cotidiano, magia e paganismos. Senta na grama mesmo!

Compartilhe com seus amigos

Deixe um comentário

Notificação
Não temos nenhuma notificação
Fechar